• PHARMAKON Farmacia de Manipulação e Homeopatia

HOMEOPATIA e ANTROPOSOFIA - Excelente Combinação para Tratamentos Naturais.

Atualizado: Mar 26




A medicina integrativa(Antroposofia) apresenta o Ansiodoron produzido a partir de substâncias naturais dos reinos mineral, vegetal e animal que, em função da relação evolutiva, estão em direta relação com o ser humano sadio e doente. O medicamento antroposófico pode agir, de acordo com sua composição, de três modos:

(1) estimulando um processo contrário à doença;

(2) agindo sinergicamente de modo correspondente à atividade geradora da doença e provocando uma reação contrária maior do organismo no sentido da cura; (3) proporcionando um modelo orientador para o órgão ou sistema doente levando à sua atividade sadia.

Ao estudarmos os componentes do ANSIODORON, observamos o seguinte: Avena sativa - indicada em quadros de insônia, exaustão nervosa, alcoolismo. Passiflora alata - indicada nos casos de insônia, ansiedade, irritabilidade e espasmos. Valeriana officinalis - indicada para excessiva excitabilidade nervosa, temperamento oscilante e instável, ansiedade, espasmo musculares, tensão dolorosa nos músculos, insônia, sono alterado com inquietude e sonhos confusos.






Sinudoron é um medicamento antroposófico da Weleda indicado como auxiliar no tratamento da sinusite aguda e crônica.








Stressdoron é um medicamento antroposófico da Weleda indicado no tratamento auxiliar do estresse e suas manifestações, contribuindo para a revitalização e recuperação das atividades sensoriais e mentais e para o equilíbrio do estado emocional.












Rinidon é um medicamento antroposófico da Weleda indicado no tratamento auxiliar da rinite













ArnicaWeleda é um medicamento antroposófico da Weleda indicado no tratamento auxiliar de contusões, fraturas, distensões, contraturas musculares, restrição aos movimentos, excessos musculares e pós-operatório










5 visualizações

PHARMAKON - MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA

©2020 por Blog da Pharmakon - Viva melhor e com mais saúde!